Home Falando com Deus DEUS ACALMA OS NOSSOS CORAÇÕES;

DEUS ACALMA OS NOSSOS CORAÇÕES;

por Sônia Alves

 

Ha momentos na vida da gente que as coisas parecem muito difíceis e até impossíveis de serem resolvidas, e tentamos, desesperadamente, com todas as nossas forças, resolvê-las. Mas chega uma hora em que todas as nossas investidas na tentativa de resolver a situação parece em vão. Passamos a achar então que Deus nos esqueceu, que Ele não está vendo o que acontece em nossas vidas.

 Deus deixou o possível para o homem fazer e, o impossível, apenas para Ele. Portanto, quando Deus parece não estar ouvindo ou vendo a nossa luta, é exatamente ai que Ele está agindo ao nosso favor. O silêncio de Deus, é resposta. É Ele querendo te dizer, “Tenha calma, confia em mim, espere em mim, Eu estou resolvendo, preparando o melhor”.

Entrega nas mãos do Senhor! Deixa Deus agir! Confia Nele! O impossível, é uma das especialidades de Deus! Deixa Deus fazer do jeito dele! Mas se você insistir em querer fazer as coisas do seu jeito, Deus se colocará de lado, como expectador e deixará por sua conta porque Ele respeita a sua vontade e as suas escolhas. E só depois, quando você perceber que do seu jeito não deu certo, e entender o quanto você necessita e depende da vontade do Pai, é que você entenderá que, às vezes Deus desarruma a vida da gente todinha, para arrumar de novo do jeito Dele.

Se as coisas não estão dando muito certo, é Deus querendo te dizer que esse não é o melhor caminho ou a melhor forma de resolver as coisas. Deixa Deus agir, Ele tem o melhor pra te dar! Aprenda a ouvir a Voz de Deus, pois tudo o que Ele faz é bem feito e a palavra nos diz: “Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus”. Deus faz as coisas do jeito dele, como Ele quer, quando Ele quer. Ele nunca falhou, nem falhará. Acalma o teu coração e creia: Deus está entrando com providência na tua causa, Ele está mudando a tua história. O que Deus não fizer por você, ninguém mais fará!

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário