Home Esporte Destaque do sub-17, Varoli aprova a temporada de 2019 do Osasco Audax

Destaque do sub-17, Varoli aprova a temporada de 2019 do Osasco Audax

por Nilton Castelo

Um dos oito melhores times do Campeonato Paulista sub-17, título e vice-campeonato em torneios internacionais. O balanço da temporada de 2019 é muito positiva para o Osasco Audax, sobretudo para o jovem lateral-direito Varoli. Um principais destaques dessa equipe, o jogador de 16 anos avaliou a sua temporada e projetou o ano de 2020 pelo elenco sub-20.

– O ano de 2019 foi muito bom para mim. Fui titular em todos jogos, inclusive nas viagens que fizemos para a Gothia Cup e Paris World Games, e agrega muita experiência com essa minutagem em campo. Agora é continuar treinando firme para mostrar o meu valor – disse Varoli.

Entre julho e agosto o Osasco Audax realizou um intercâmbio com a equipe sub-17. Em solo francês, o time ficou na segunda colocação do Paris World Games. Na sequência, a equipe conquistou o título da Gothia Cup, na China, de forma invicta. No Paulistão da categoria, o clube chegou até as quartas de final.

– Acho que sou um dos mais novos a integrar o elenco sub-20. sempre joguei em categoria acima da minha idade, e isso é muito importante para mim. Ter a chance de jogar uma copinha com 17 anos de idade vai ser uma experiência muito boa. não posso deixar de batalhar todo dia nos treinos para conquistar uma vaga no time, mas quando entrar vou procurar dar o meu melhor pela equipe – concluiu.

Agência FutPress

0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário