Home Esporte Destaque do Marília, Leandro Vinicius destaca importância de confronto direto com Mirassol pelo Paulista Sub-20

Destaque do Marília, Leandro Vinicius destaca importância de confronto direto com Mirassol pelo Paulista Sub-20

por Nilton Castelo

O meia tem comandado a parte ofensiva do Tigrão e fala sobre estilo de jogo do adversário

Após boa campanha na primeira fase e terminar na liderança do grupo 2, o Marília chegou na segunda fase do Paulista Sub-20 como uma das equipes candidatas a chegar longe na competição. Com uma vitória e um empate na abertura da segunda fase, o MAC ocupa a segunda colocação do grupo 10 no momento.

O destaque da equipe é o meia Leandro Vinicius, que vem tendo boas atuações e comandando o setor ofensivo. Na última rodada, o Marília empatou com o Monte Azul em 2 a 2 jogando em seus domínios. Para Leandro, o time precisa melhorar no ataque e na defesa para avançar na liderança do grupo.

– Temos que melhorar nosso desempenho nas próximas partidas. Sofremos um apagão dentro de casa no último jogo, tanto defensivamente quanto ofensivamente. Perdemos muitos gols e tivemos erros de marcação, e isso nos custou dois pontos importantes. Temos que seguir trabalhando para evoluir e corrigir nossos erros. – disse.

A rodada mais importante até aqui será na próxima sexta-feira, onde o Tigrão recebe o Mirassol, líder do grupo com seis pontos. Leandro Vinicius destaca a importância deste confronto para a sequência da competição e para a configuração do grupo. Ele também acredita que o estilo de jogo do Mirassol tende a deixar o jogo mais aberto.

– É um confronto muito importante, que só visamos a vitória. É uma partida que pode definir lá na frente a classificação e também a liderança do nosso grupo. Temos dois confrontos direto com eles, sendo o primeiro em casa, então temos que pensar apenas na vitória. Eles tem um time qualificado, que joga e também deixa jogar, então acredito que vai ser um jogo com bastante oportunidades. Quem estiver mais organizado e aproveitar as chances criadas sai com os três pontos. – finalizou.

Lucas Araujo
Futpress
0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário