Home Esporte Destaque do Madureira, atacante vê evolução da equipe no Metropolitano Sub-14:

Destaque do Madureira, atacante vê evolução da equipe no Metropolitano Sub-14:

por Nilton Castelo

Kauã foi um dos destaques da equipe, que foi eliminado nas quartas de final para o Vasco

Após uma campanha regular na primeira fase do Metropolitano Sub-14, ficando atrás apenas dos quatro grandes, o Madureira visitou o Vasco pelas quartas de final. Em jogo único, a equipe por 1 a 0 e acabou se despedindo da competição.

O ponta-esquerda Kauã, um dos protagonistas da campanha do Tricolor Suburbano, elogiou a reação do elenco no campeonato e afirma que poderiam ter classificado para a semifinal.

– Começamos abaixo do nosso nível, principalmente no primeiro turno, mas soubemos reagir e fizemos um ótimo returno. No mata-mata, acredito que faltou um pouco de concentração em alguns momentos, mas demos trabalho para eles e poderíamos ter avançado também, não seria surpresa. – comentou o atleta.

Sem competições até o final do ano, o atacante espera que o elenco esteja mais preparado e faça uma temporada em alto nível desde o início, podendo ter melhores resultados.

– Nosso elenco tem qualidade para chegar mais longe e temos consciência disso, por isso vamos treinar forte e chegar preparado para fazer uma boa campanha desde os primeiros jogos. – concluiu Kauã.


Créditos: Fut Press

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário