Home Falando com Deus DESCANSAR EMBAIXO DA SOMBRA DO ONIPOTENTE!!!

DESCANSAR EMBAIXO DA SOMBRA DO ONIPOTENTE!!!

por Sônia Alves
Quantas pessoas, em sua caminhada cristã, afirmam estarem cansadas e precisando de um renovo? No entanto, constatam o fato, mas não fazem nada para mudá-lo. A Bíblia diz no Salmo 91 que no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente, encontramos descanso. É uma escolha sua reclamar do seu cansaço ou correr para o esconderijo do Altíssimo.​ Imagine um copo que tivesse vida própria e estivesse dizendo: “Eu sou um copo tão seco, tão sem-graça, sem água dentro de mim”. Enquanto isso, bem ao lado dele está uma torneira aberta. Alguns cristãos  parecem esse copo. Reclamam da sua sequidão e necessidade de renovo, mas não param no esconderijo do Altíssimo para recebê-lo.
A Palavra diz que são os que esperam no Senhor que renovam as suas forças (Is 40.31). Ou seja, a bênção do renovo está esperando você entrar no lugar de descanso e esperar em Deus. Sem o descanso, Deus não pode trabalhar. Deus só trabalha para um tipo de pessoa, aquele que Nele espera (Is 64.4). Se você não arrumar espaço para descansar, Deus não terá espaço para trabalhar. Se você não arruma tempo para descansar no Senhor, você pode está fazendo o trabalho sozinho, na força apenas do seu braço.
Como você sabe se é Deus ou você que está trabalhando por sua vida? Você está cansado? Anda preocupado? Pensa o tempo todo em fórmulas para resolver seus problemas? Parece estar no mesmo lugar sempre, em algumas áreas da sua vida? A reclamação está sempre em seus lábios? Está sem ânimo? Estressado? Se a resposta for sim, você não está descansando no Senhor e está trabalhando sem a ação Dele.
A sombra do Todo-Poderoso, que traz descanso e renovo para sua vida, envolveu Maria e gerou nela o maior avivamento da história, chamado Jesus. Parar para descansar e receber renovo pode gerar em você algo sobrenatural que vai transformar a vida de pessoas ao seu redor. Deixe de lado a reclamação pelo seu cansaço e corra para um esconderijo celestial em Deus,  em que as limitações da terra não podem encontrá-lo.*

Você pode gostar

Deixe um comentário