Home Esporte Depois de primeira vitória, Régis crê em evolução do São Caetano na Copa Paulista

Depois de primeira vitória, Régis crê em evolução do São Caetano na Copa Paulista

por Nilton Castelo

Volante também festejou o primeiro gol, desde que retornou ao clube, após período emprestado ao São Bernardo

 Na luta pela classificação à segunda fase da Copa Paulista, o São Caetano conseguiu importante resultado por esse objetivo.  Na rodada anterior do campeonato o Pequeno Gigante goleou o Grêmio Osasco por 5 a 0, e agora lidera o Grupo 4 ao lado do Santo André.

De volta ao time titular na oportunidade, o volante Régis falou sobre a importância desse resultado para a sequência azulina.

“O São Caetano mostrou que possui muito para evoluir na Copa Paulista, que é bastante disputada. Mas quando a gente ganha nem tudo está bom e quando a gente perde nem tudo está ruim também.  Sendo assim, a gente precisa manter esse equilíbrio para conseguir mais uma vitória, fora de casa, na próxima rodada”, afirmou.

Já sob o comando de Marcelo Vilar, o Azulão enfrenta o Água Santa este fim de semana pela Copa Paulista. Duelo este que será realizado no sábado (6), às 15h, na Arena Inamar.

Reencontro com o gol

Autor de gols decisivos na campanha do acesso à Série A-1 em 2017, o tento anotado contra o Grêmio Osasco foi o primeiro de Régis desde que retornou de empréstimo do São Bernardo. Portanto, balançar as redes no domingo passado foi mais que especial para o volante.

“Esse gol significa muito. O começo do ano não foi muito bom, porém, voltei mais confiante após ser emprestado. Com todo o apoio recebido da diretoria estou conseguindo realizar o meu trabalho como estava fazendo antes. Quero dar a volta por cima”, desejou.

Mesmo atuando de volante, Régis possui nove gols marcados em 45 partidas disputadas pelo São Caetano. Os mais importantes foram feitos contra Rio Claro e Bragantino, jogos que garantiram o acesso e título, respectivamente, na Série A-2 em 2017.

Foto / Créditos  Fabrício Cortinove

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário