Home Esporte De olho no Paulistão, Netuno se reapresenta e viaja para concentração fora de Diadema;

De olho no Paulistão, Netuno se reapresenta e viaja para concentração fora de Diadema;

por Nilton Castelo

De volta aos treinos após recesso para o ano novo, o Água Santa viajou na tarde desta quinta-feira, 2, para a cidade de Sorocaba, onde o elenco ficará quinze dias em concentração para dar sequencia na reta final da pré-temporada.

 

“O primeiro objetivo da concentração é para que tenhamos uma convivência maior com os jogadores, conhecer não só os aspectos técnico, tático e físico, mas também a personalidade de cada um durante o dia a dia. Temos de ter essa relação da comissão técnica com os jogadores, ou até entre os próprios jogadores. Além de uma convivência sadia é um período que temos para deixarmos os atletas mais focados com o Paulistão para que assim possamos alcançar nossos objetivos.” explicou Marchiori.

 

Até agora, o Netuno realizou três amistosos mas o técnico, Fernando Marchiori, não contou com todos os jogadores a disposição. Em Sorocaba, além de força total, os jogadores realizarão novas atividades contra outras equipes e trabalhos específicos com os atletas. 

 

“Os amistosos são de extrema importância e aliado com uma boa preparação física serve de estrutura para a temporada. Entendemos que o jogo é a melhor maneira de se preparar para uma partida oficial, ainda mais se tratando de dois adversários importantes como foram o Juventus e o Taubaté. Neste período em Sorocaba outros jogos estão inseridos na nossa programação visando a estreia no Estadual” concluiu.

 

A estreia do Água Santa está marcada para o próximo dia 22, diante do São Paulo, no Morumbi.

Michael Sanches Assessoria de Imprensa
0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário