Home Esporte De olho na liderança, XV visita o EC São Bernardo. Maurício Ramos é relacionado para o jogo

De olho na liderança, XV visita o EC São Bernardo. Maurício Ramos é relacionado para o jogo

por Marcelo Sá

(Foto: Evandro Pelligrinotti / XV de Piracicaba) 

Pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A2, EC São Bernardo e XV de Piracicaba se enfrentam nesta quarta-feira (10), às 15h, no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, em situações opostas na tabela. Terceiro colocado com seis pontos ganhos, o Nhô Quim pode assumir a liderança em caso de vitória, aliada a tropeços de Água Santa e Oeste. Sem pontuar, o Cachorrão é o lanterna da competição e busca a reabilitação.

Visando a ponta da tabela, o técnico do XV, Moisés Egert, pode promover uma estreia na equipe. O zagueiro Maurício Ramos viajou nesta terça-feira (9) com a delegação quinzista e briga pela posição com Renan Dutra. “O Maurício está a disposição e vai para o confronto. Ele precisa de ritmo de jogo, é uma opção entre os 18 (relacionados) e viaja para encarar o São Bernardo”, disse o treinador do Nhô Quim. Recém-contratado o goleiro Luiz Fernando não foi relacionado.

As baixas para o confronto são o goleiro Tom, que se recupera de uma intervenção cirúrgica na lombar, o zagueiro Douglas Marques, com alterações nos exames clínicos após se recuperar de Covid-19, e o atacante Tito, que ainda não retornou aos treinos após realizar artroscopia no joelho. O XV de Piracicaba deve entrar em campo com Matheus Nogueira; Cleiton Savedra, Maurício Ramos (Renan Dutra), Adalberto e Ronaell; Felipe Manoel, Gustavo Hebling e Mazinho; Jean Dias, Marlyson e Erison.

 

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário