Home Diversos Davi Gabriel vê crescimento com titularidade e projeta sequência do Oeste na Série C

Davi Gabriel vê crescimento com titularidade e projeta sequência do Oeste na Série C

por Nilton Castelo

Lateral-esquerdo também falou da importância que uma vitória diante do Mirassol, no próximo sábado, possui para o Rubrão no Campeonato Brasileiro

O ano de 2021 está sendo de grande aprendizado para um dos jogadores do Oeste, quando o assunto é ganhar bagagem para lidar com os desafios propostos pelo futebol. Este é o caso do lateral-esquerdo Davi Gabriel, nome que chegou ao Rubrão no início desta temporada.

Após período de adaptação durante o Paulista, o jovem de 23 anos assumiu a condição de titular durante a atual edição da Série C do Campeonato Brasileiro. Desde que chegou ao clube de Barueri, o ala já disputou 14 partidas das quais foi titular em nove.

Diante desta participação frequente entre os onze iniciais, o jogador destaca o quanto essa experiência está sendo importante para o seu amadurecimento.

“Essa sequência (no time titular) que venho tendo é muito boa. Representa muito trabalho, muita entrega. Além de ajudar bastante no meu crescimento como profissional, pois é a segunda vez que eu jogo a Série C. Na minha estreia neste campeonato não tive tanta participação, mas, graças a Deus, agora está sendo diferente”, contou o atleta, que debutou na terceira divisão do nacional pelo Treze (PB) em 2019.

RETA DECISIVA

Neste sábado, o Rubrão inicia a disputa do segundo turno da Série C, fora de casa, contra o Mirassol. Período esse de grande importância para o Rubrão visando alcançar melhores colocações na competição, como explica Davi Gabriel.

“A nossa expectativa é muito boa, uma vitória lá (em Mirassol) vai nos dar muita confiança para a continuidade do Campeonato Brasileiro”, disse antes de completar. “É preciso trabalhar para a gente se recuperar nesse segundo turno, então pretendo ajudar muito o Oeste dentro de campo. Creio que vamos crescer na competição”, finalizou.

Crédito das fotos: Fernando Roberto / Agência Futpress
0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário