Home Esporte Cria do São Paulo, meia do Juventus projeta reencontro contra a ex-equipe no Paulista Sub-20:

Cria do São Paulo, meia do Juventus projeta reencontro contra a ex-equipe no Paulista Sub-20:

por Nilton Castelo

Recém-chegado ao Juventus, Kalel defendeu a camisa do São Paulo entre 2011 e 2014

A Federação Paulista de Futebol confirmou a realização do Campeonato Paulista Sub-20 de 2020 a partir desta sexta-feira (23). Na primeira fase, 24 clubes foram divididos em seis grupos regionalizados. Em um deles, São Paulo, Juventus, Osasco Audax e Oeste integram a chave 04.

Recém-chegado ao Moleque Travesso, o meia Kalel vive a expectativa de voltar aos gramados depois de tanto tempo devido a pandemia do Covid-19. Ex-jogador do São Paulo, Kalel projetou o seu reencontro diante da equipe que defendeu entre 2011 e 2014.

– Jogar contra o São Paulo é sempre bom, pela grandeza do clube e também por ter jogado lá tanto tempo. Foi um lugar que aprendi e evolui muito, então enfrentar eles sempre tem um ar diferente por tudo isso – disse Kalel, que também defendeu o Água Santa e Taboão da Serra.

Kalel comentou sobre a preparação do Juventus desde a volta dos treinamentos pós-pandemia. Segundo o atleta, o jovem time da Mooca tem potencial para surpreender no Paulista Sub-20.

– A nossa preparação vem sendo muito boa e agora que está chegando o campeonato o empenho e concentração tem que ser maior para chegar forte na estreia. A ansiedade para jogar um Campeonato Paulista é sempre a mesma, ainda mais que estamos há bastante tempo sem jogar. Mesmo com uma média de idade baixa para a categoria acredito que temos um time bem qualificado para almejar bons resultados na competição – projetou.



Créditos: FUT PRESS

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário