Home Esporte Corvo visita a Mauaense pela última rodada do turno.:

Corvo visita a Mauaense pela última rodada do turno.:

por Nilton Castelo

Após folgar no último fim de semana, o Corvo volta a campo neste sábado (11), às 15h00, contra a Mauaense, no estádio Pedro Benedetti, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

O Flamengo que está na 2ª colocação do grupo seis com 12 pontos (5 jogos – 4 vitórias) da “Bezinha”, caso vença a partida desse sábado fecha o turno na liderança do grupo. No caso da equipe da Mauaense, o time ocupa agora a última colocação do grupo, com zero pontos, na última segunda-feira, a equipe de Mauá perdeu seis pontos no julgamento no TJD-SP, antes disso a equipe ocupava a 4ª colocação com 6 pontos (5 jogos – 1 vitória e 3 empates).

Durante a semana de “folga” no Paulistão, a equipe comandada pelo técnico João Batista fez um jogo-treino na última terça-feira (07) contra a Portuguesa, no CT do Parque Ecológico e venceu pelo placar de 2 a 0, gols de João Elias e Matheus Alves.

SUSPENSO E RETORNO:
O zagueiro João Elias não enfrentará a equipe da Mauaense neste sábado, no estádio Pedro Benedetti, o jogador foi suspenso por duas partidas por conta da expulsão no jogo contra o Barcelona-SP. Em compensação, o lateral-direito Thomas, que também foi expulso na partida contra o Barcelona-SP, está de volta a equipe titular na partida deste sábado, o jogador pegou apenas um jogo de suspensão.

FALA, PROFESSOR!
O técnico João Batista falou após o treino dessa sexta-feira do que espera do confronto de amanhã: “Temos que manter o foco que estamos tendo até aqui na competição, eles (Mauaense) foram punidos e vão querer se reerguer na classificação e eles estão jogando em casa, vamos fazer o jogo que estamos fazendo até o momento e tentar beliscar ponto na casa do adversário”.

SERVIÇO: Mauaense x Flamengo Guarulhos
Data: Sábado – 11/05/2019
Horário: 15h00
Local: Estádio Pedro Benedetti, em Mauá
Arbitragem: Camilo Morais (árbitro), Leandro Fernandes (assistente um), Robson Ferreira (assistente dois) e Erick Renan (quarto árbitro).


Foto: Cláudio Herrera/Flamengo Guarulhos

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário