Home Esporte Corvo vai até Franca pela primeira partida das quartas de final do Paulistão.

Corvo vai até Franca pela primeira partida das quartas de final do Paulistão.

por Nilton Castelo
Neste domingo (29), Francana e Flamengo Guarulhos começam a decidir uma vaga nas semi finais do Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2019, no estádio José Lancha Filho, às 10h, no interior paulista.
O técnico João Batista terá a disposição todo seu elenco para o confronto contra a Veterana, a equipe rubro-negra que vem de uma vitória em cima do Mauá Futebol por 4 a 3, no último domingo (22), com destaque para o meio-campo Custódio autor de dois gols já nos acréscimos da segunda etapa.
Não há ninguém suspenso ou machucado no elenco e ninguém voltando a ficar a disposição. Por isso, a base deve ser a mesma dos últimos jogos. Apesar de ter a vantagem de jogar por dois resultados iguais, o volante e capitão João Paulo pediu atenção com a Francana e o foco em conquistar um bom resultado em um momento tão importante como esse.
“Sabemos que a equipe da Francana é muito boa jogando em casa e a nossa equipe mostrou que somos um visitante chato, temos que jogar com tranquilidade, sabemos que temos a vantagem por dois resultados iguais, vamos entrar em campo com a cabeça no lugar e os pés no chão pra buscarmos um bom resultado para o jogo da volta aqui na nossa casa”.
Será o 14º confronto entre Flamengo e Francana. O retrospecto favorece ao Corvo. São seis vitórias do Rubro-negro de Guarulhos, contra três da equipe alviverde e mais quatro empates.
SERVIÇO: FRAxFLA
Local: Estádio Dr. José Lancha Filho, em Franca
Data: Domingo – 29/09/2019
Horário: 10h00 da manhã
Arbitragem: Thiago Lourenço de Mattos (árbitro); Daniel Luis Marques (assistente um) e Evandro de Melo Lima (assistente dois).
Transmissão: FPF TV (via Mycujoo)
Foto: Cláudio Herrera/Flamengo Guarulhos
#VoaCorvo #TimeDaCidade #GuarulhosÉRubroNegra
Créditos: Claudio Herrera
0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário