Home Esporte Contratos de 20 jogadores do XV de Piracicaba terminam no primeiro semestre de 2020

Contratos de 20 jogadores do XV de Piracicaba terminam no primeiro semestre de 2020

por Marcelo Sá

Destaque do Nhô Quim, goleiro Mota tem vínculo até 27 de abril. (Foto: Elcio Fabretti)

Com a paralisação do Campeonato Paulista da Série A2, e as incertezas sobre a sua retomada após a normalização da situação causada pela pandemia do Covid-19, vários clubes do interior terão que reformular seu planejamento e analisar possíveis renovações contratuais com seus atletas. Dos jogadores do XV de Piracicaba que foram inscritos no Estadual, 20 possuem contrato com vencimento no primeiro semestre de 2020.

O goleiro Mota, os laterais Assis e Wallace, o zagueiro Diego Jussani, o volante Bruno Lima, os meias Daniel Costa e Filipe Cirne, e os atacantes Caio Mancha, Érik Gabriel e Marcelinho, têm vínculo com o Nhô Quim até o final de abril. Os contratos dos laterais Jéfferson Feijão e Robertinho, dos zagueiros Douglas Marques, Gilberto Alemão, Muriel e Paulão, dos volantes Hiroshi e Walfrido, do meia Rafael Mineiro e do atacante Érick Salles, terminam na metade de maio.

Os goleiros Fábio e Leonardo, o volante Gabriel Soares e o meia Victor Adame possuem contrato até o final da temporada. O lateral-esquerdo Rubens Carvalho, os volantes Fraga, João Pedro e Samuel Andrade, e os atacantes Érison, Kadu Barone e Raphael Macena possuem vínculos mais longos com o time piracicabano. O elenco quinzista segue liberado dos treinamentos no clube.

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário