
Destaque do Nhô Quim, goleiro Mota tem vínculo até 27 de abril. (Foto: Elcio Fabretti)
Com a paralisação do Campeonato Paulista da Série A2, e as incertezas sobre a sua retomada após a normalização da situação causada pela pandemia do Covid-19, vários clubes do interior terão que reformular seu planejamento e analisar possíveis renovações contratuais com seus atletas. Dos jogadores do XV de Piracicaba que foram inscritos no Estadual, 20 possuem contrato com vencimento no primeiro semestre de 2020.
O goleiro Mota, os laterais Assis e Wallace, o zagueiro Diego Jussani, o volante Bruno Lima, os meias Daniel Costa e Filipe Cirne, e os atacantes Caio Mancha, Érik Gabriel e Marcelinho, têm vínculo com o Nhô Quim até o final de abril. Os contratos dos laterais Jéfferson Feijão e Robertinho, dos zagueiros Douglas Marques, Gilberto Alemão, Muriel e Paulão, dos volantes Hiroshi e Walfrido, do meia Rafael Mineiro e do atacante Érick Salles, terminam na metade de maio.
Os goleiros Fábio e Leonardo, o volante Gabriel Soares e o meia Victor Adame possuem contrato até o final da temporada. O lateral-esquerdo Rubens Carvalho, os volantes Fraga, João Pedro e Samuel Andrade, e os atacantes Érison, Kadu Barone e Raphael Macena possuem vínculos mais longos com o time piracicabano. O elenco quinzista segue liberado dos treinamentos no clube.
