Home Esporte Contra o Água Santa, XV de Piracicaba busca a vitória para retomar a liderança

Contra o Água Santa, XV de Piracicaba busca a vitória para retomar a liderança

por Marcelo Sá

(Foto: Elcio Fabretti)

Em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A2, Água Santa e XV de Piracicaba se enfrentam nesta quarta-feira (30), às 16h, no estádio Distrital do Inamar, em Diadema. Dividindo a liderança da competição com sete pontos conquistados, o Netuno leva vantagem sobre o Nhô Quim nos critérios de desempate (cartões amarelos).

“Analisamos o Água Santa para poder pensar melhor na nossa equipe, mas, independente de qualquer coisa, vamos enfrenta-los no intuito de vencer o jogo. Eles montaram um elenco muito forte, porém, em qualquer local, diante de qualquer adversário, o pensamento sempre é em conquistar os três pontos”, disse o técnico do XV, Tarcísio Pugliese, que tem sofrido com os desfalques na competição.

Em tratamento no departamento médico estão o lateral-direito Jefferson Feijão (lesão na coxa), o volante Bruno Lima (edema na coxa), e os atacantes Bruninho (lesão na coxa) e Lucas Formiga (recuperando-se de cirurgia na tíbia). O goleiro Fábio, o volante Fraga e o atacante Misael, retornaram aos treinamentos na última segunda-feira (28), mas são dúvidas para a partida.

O zagueiro Tharsus e o atacante Luizinho ainda não estão regularizados. Em contrapartida o meia André Cunha foi inscrito no campeonato e está relacionado para o jogo. O XV de Piracicaba deve entrar em campo com Luiz Fernando; Robertinho, Douglas Marques, Gilberto Alemão e Michel; Elias Ceará, Walfrido e Danilo Bueno; Ítalo, Kadu e Ronaldo.

A partida contra o Santo André, que estava marcada para o próximo sábado (2), às 17h, no Barão da Serra Negra, teve seu horário antecipado para às 16h30, atendendo a uma solicitação da TV.

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário