Home Falando com Deus CONSOLADOR

CONSOLADOR

por Sônia Alves

                                            Consolador

 

Como conhecer a Deus
É como a luz do sol que, embora não tenha favoritos, não pode refletir-se num espelho coberto de pó com a mesma luminosidade com que se reflete num espelho limpo.
Deus sussurra a nós na saúde e prosperidade, mas, sendo maus ouvintes, deixamos de ouvir a voz de Deus. Então Ele gira o botão do amplificador por meio do sofrimento. Aí então ouvimos o ribombar de Sua voz.
A quem Deus se revela
E a verdade é que Ele revela muito mais sobre si mesmo a determinadas pessoas do que a outras, não porque tenha os seus “favoritos”, mas porque lhe é impossível mostrar-se a alguém cuja mente e caráter lhe sejam inteiramente adversos.
Diante do arrebatamento, decadência e sofrimento de nossos possíveis antigos opressores é o momento exato de finalizarmos o nosso perdão verdadeiro. Cabe a nós rogarmos sem rancor a Deus todo poderoso, misericórdia e caridade a tudo e a todos que algum dia nos fez mal e sem saberem fortaleceram a nossa fé inabalável no Grande Espirito Livre e Consolador.

E EU ROGAREI AO PAI, E ELE VOS DARÁ OUTRO CONSOLADOR, A FIM DE QUE ESTEJA PARA SEMPRE CONVOSCO,
O ESPÍRITO DA VERDADE, QUE O MUNDO NÃO PODE RECEBER, PORQUE NÃO O VÊ, NEM O CONHECE, VÓS O CONHECEIS, PORQUE ELE HABITA CONVOSCO E ESTARÁ EM VÓS.” (João 14:16,17

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário