Home Esporte Conselho Técnico define datas e horários da semifinal da Copa Paulista. XV visita o Mirassol no próximo domingo.

Conselho Técnico define datas e horários da semifinal da Copa Paulista. XV visita o Mirassol no próximo domingo.

por Marcelo Sá

(Foto: Michel Lambstein)

Após derrotar por 3×2 o EC São Bernardo, na tarde do último sábado (19), no estádio Barão da Serra Negra, o XV de Piracicaba avançou para a semifinal da Copa Paulista com a segunda melhor campanha na classificação geral, assegurando o direito de decidir a segunda partida do mata-mata em Piracicaba. Vale lembrar que em caso de igualdade na soma dos placares, o confronto será decidido em disputa de pênaltis. O campeão poderá escolher entre uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro ou na Copa do Brasil, ficando o segundo colocado com a vaga remanescente.

Na tarde desta segunda-feira (21), na sede da Federação Paulista de Futebol, foi realizado o Conselho Técnico que definiu as datas e horários das partidas decisivas. No próximo domingo (27), às 11h, Mirassol e XV de Piracicaba, se enfrentam no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. A segunda partida entre as equipes será no dia 3 de novembro, no mesmo horário, no estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba. As partidas terão transmissão da Fox Sports.

“O Mirassol é fortíssimo. É o único time dos que chegaram até a semifinal, que disputa a Série A1 do Paulista, e tem um certo favoritismo. Nosso time é muito forte e competitivo. Tenho certeza que temos condições de classificar. Vamos lutar por isso e, brigaremos não só para chegar na final, mas também para ser campeão. Serão jogos difíceis, contra um time bastante organizado e com um ritmo de jogo diferente do nosso”, disse o técnico do XV, Tarcísio Pugliese, em entrevista a rádio Jovem Pan News Piracicaba.

 

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário