Home Esporte Confiante, volante Luís Eduardo elogia preparação do Atlético Mineiro para a decisão da Supercopa Sub-20:

Confiante, volante Luís Eduardo elogia preparação do Atlético Mineiro para a decisão da Supercopa Sub-20:

por Nilton Castelo

Confronto único com o Vasco acontece neste domingo em Cariacica

Campeão Brasileiro Sub-20, o Atlético Mineiro pode levantar mais uma taça neste domingo, quando enfrenta o Vasco da Gama, vencedor da Copa do Brasil da categoria. O confronto único valendo a taça da Supercopa será realizado às 8 horas da noite no Estádio Kleber Andrade, na cidade capixaba de Cariacica, com transmissão ao vivo da Band e do SporTV.

Destaque do Galo na vitoriosa campanha da edição 2020 do nacional, o volante Luís Eduardo reconhece que a tarefa não será fácil, mas garante que o elenco atleticano está pronto para lutar por mais um título.

“O Vasco fez uma campanha excelente na Copa do Brasil e conta com um time muito forte. Sabemos que teremos que jogar o nosso máximo, mas fizemos uma preparação forte e vejo o grupo focado. Será um grande jogo e confio no nosso potencial”, declarou o meio-campista, cuja carreira é gerenciada pela empresa BL Sports, com sede em Santos.

A CAMPANHA NO BRASILEIRO

O Atlético Mineiro conquistou o Brasileiro Sub-20 no dia 24 de janeiro, quando venceu o Athletico Paranaense na cobrança de pênaltis, no segundo jogo da decisão. Em 25 jogos disputados pela competição, a equipe obteve 13 vitórias e oito empates, sofrendo somente quatro derrotas. Foram 41 gols marcados e 24 sofridos.



Créditos: Tática Assessoria

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário