Home Esporte Comissão de Direito Desportivo da OAB Santos realiza debate sobre Transgênero e Hiperandrogenia no Esporte:

Comissão de Direito Desportivo da OAB Santos realiza debate sobre Transgênero e Hiperandrogenia no Esporte:

por Nilton Castelo

Evento aberto ao público acontece sexta-feira às 15h30 na sede da entidade.

A Comissão de Direito Desportivo (CDD) da Subseção de Santos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) realiza nesta sexta-feira (12) mais uma reunião aberta. Dessa vez, o tema a ser abordado será Transgênero e Hiperandrogenia no Esporte.

Serão proferidas palestras pela Dra Márcia Atik, psicóloga, e pelo Dr Luiz Otávio Almeida Lima e Silva, advogado especialista em Direito Desportivo e membro da CDD da OAB Santos. Em seguida, haverá debate entre os presentes.

“Essa questão sempre gera muita polêmica e discussão. Para isso, convidamos dois profissionais com amplo conhecimento para apresentarem suas opiniões e provocar o debate”, declarou o Dr Rafael Cobra de Toledo Piza, sócio da Cobra & Gazolla Advocacia Desportiva e presidente da CDD da OAB Santos.

O evento, aberto ao público em geral, tem início marcado para as 15h30 e será realizado no miniauditório da entidade, localizado à Praça José Bonifácio, 55, no Centro de Santos.


Jornalista responsável:

Walmir Lopes (MTb: 21.221)

0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário