Home Esporte Jaguariúna estreou na Copinha com empate diante do Santo André por 2 a 2.

Jaguariúna estreou na Copinha com empate diante do Santo André por 2 a 2.

por Mauricio Camargo

O time da casa, começou o jogo mostrando um bom futebol, e aos 15 minutos do primeiro tempo abriu o placar com um gol marcado por Jonathan. Porém o adversário cresceu de produção ainda na primeira etapa e empatou a partida aos 35 minutos com um gol marcado por Lucas Jordão.
Na etapa complementar, o Ramalhãozinho voltou melhor e virou o marcador com Higor aos 9 minutos, perdeu várias chances para ampliar o marcador mas desperdiçou as oportunidades criadas e em outras parou na boa atuação do goleiro Francisco do Jaguariúna.
Quando tudo parecia definido, após uma cobrança de falta, o meia João cabeceou livre na área para marcar o gol de empate do Jaguar Negro.
No jogo de fundo outro empate: Criciúma/SC 1 x 1 Naútico/PE. Desta forma as quatro equipes estão empatadas com um ponto ganho, porém Jaguariúna e Santo André aparecem na frente em função do número de gols marcados.
A próxima rodada acontece nesta segunda-feira: às 13h, o Jaguariúna frente o Náutico elogo a seguir, às 15h15, jogam Santo André x Criciúma.

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário