Home Esporte Com retorno de Walfrido, XV de Piracicaba encara o Linense nesta sexta-feira

Com retorno de Walfrido, XV de Piracicaba encara o Linense nesta sexta-feira

por Marcelo Sá

Volante Walfrido deve ser a única novidade no time titular. (Foto: Michel Lambstein)

Em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2, XV de Piracicaba e Linense se enfrentam nesta sexta-feira (8), às 20h, no estádio Barão da Serra Negra. Na vice-liderança da competição, com 20 pontos ganhos, o Alvinegro defende a invencibilidade em seus domínios e conta com bom retrospecto em casa (86,7% de aproveitamento de pontos) em busca de mais uma vitória. Sem vencer há quatro jogos, o Elefante ocupa a sétima posição com 13 pontos conquistados, precisando da vitória para não correr o risco de ficar fora do G-8.

Contando com retornos importantes, o técnico do XV, Tarcísio Pugliese, adotou o mistério e não confirmou a equipe titular. “Temos uma definição, mas não daremos armas para o adversário. Vamos segurar o time até mais próximo do jogo. O Linense é um time forte e bem organizado, com o Júlio Sérgio de treinador, que é muito inteligente. Fora de casa, a equipe tem feito uma campanha muito boa (três vitórias e um empate), então vamos tentar guardar tudo o que puder, no intuito de vencer o jogo”, disse Pugliese.

Liberados pelo departamento médico, o goleiro Luiz Fernando, o lateral-esquerdo Michel Benhami e o volante Walfrido, estão a disposição para o jogo. O volante Bruno Lima, expulso contra o Penapolense, cumpre suspensão automática e desfalca o Nhô Quim. O atacante Luizinho (lesão no joelho) também está fora. O Alvinegro deve entrar em campo com Fábio (Luiz Fernando); Jéfferson Feijão, Douglas Marques, Gilberto Alemão e Robertinho (Michel Benhami); Fraga, Walfrido e Misael; Ítalo, Kadu e Ronaldo.

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário