Home Diversos Com quatro gols nos últimos quatro jogos, atacante ex-Palmeiras chama atenção em Bangladesh:

Com quatro gols nos últimos quatro jogos, atacante ex-Palmeiras chama atenção em Bangladesh:

por Nilton Castelo

Revelado na base do time alviverde, Nixon Guylherme defende as cores do Abahani Chittagong desde a temporada 2019/20:

Com quatro gols marcados nos últimos quatro gols em que atuou, o atacante Nixon Guylherme vem se destacando pelo futebol de Bangladesh e sendo pedido pelos torcedores para a seleção nacional. Revelado nas categorias de base do Palmeiras, o jogador brasileiro soma oito gols em 12 jogos com a camisa do Abahani Chittagong. Em grande fase na carreira, Nixon Guylherme relata estar adaptado em um local tão distante do Brasil e afirma que está adaptado a cultura do país asiático.

– Me adaptei muito bem aqui, até porque eles me receberem bem, me deram todo o apoio que eu precisei e também me ajudaram a não ter tenta dificuldade em algumas coisas, como alimentação e idioma. Graças a Deus as coisas foram encaminhando muito bem no extracampo para que eu pudesse dar o meu melhor nos treinamentos e, consequentemente, nos jogos. Estou feliz aqui e espero continuar ajudando a equipe com muitos gols – projetou Nixon Guylherme.

Com uma média de 0,66 gols por partida pelo clube atual, Nixon Guylherme vive a sua melhor fase na carreira atuando em Bangladesh após passagens por equipes do futebol português. Segundo o atacante, um possível naturalização seria a realização de sonhos e objetivos pessoais.

– Está tendo esse boato porque os torcedores estão querendo que eu represente o país, até porque no nosso time tem muitos que jogam pela seleção daqui e depende da conversa acho que eu toparia. Infelizmente no Brasil é difícil de ter essa oportunidade por causa da quantidade de jogadores e quem sabe atuar em uma eliminatórias da Copa do Mundo por aqui – disse.



Créditos: Hruan – FutPress

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário