Home Esporte Com mais de 7200 ingressos vendidos antecipadamente, XV deve ter casa cheia contra a Inter de Limeira

Com mais de 7200 ingressos vendidos antecipadamente, XV deve ter casa cheia contra a Inter de Limeira

por Marcelo Sá

(Foto: Michel Lambstein)

Brigando por uma das vagas para a elite do futebol paulista, em 2020, XV de Piracicaba e Inter de Limeira se enfrentam neste sábado (20), às 19h, no estádio Barão da Serra Negra, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Paulista da Série A2. A primeira partida da decisão, realizada no último sábado (13), em Limeira, terminou empatada sem gols. Caso ocorra um novo empate, o confronto será decidido em cobranças de pênaltis. Além do acesso, está em jogo uma vaga na final do estadual 2019.

Para esta partida o técnico do XV, Tarcísio Pugliese, não poderá contar com o lateral-esquerdo Michel Benhami, que voltou a sentir dores na coxa. Os atacantes Ítalo e Raphael Macena seguem em tratamento no departamento médico e são dúvidas para o jogo. O goleiro Fábio, recuperado de lesão, está liberado para o confronto. O Nhô Quim deve entrar em campo com Luiz Fernando; Jéfferson Feijão, Douglas Marques, Gilberto Alemão e Robertinho; Fraga, Walfrido e Misael; Kadu, Raphael Macena (Bruninho) e Ronaldo.

“Estamos trabalhando bastante esses dias visando essa partida como uma final. Não podemos vacilar, principalmente porque jogaremos diante de nossa torcida e teremos o apoio de todos da arquibancada”, disse Pugliese. Em dois dias de vendas de ingressos, mais de 7200 bilhetes foram adquiridos pelos torcedores quinzistas. A comercialização prossegue nesta sexta-feira (19), até às 13h, na bilheteria do portão 2 do estádio Barão da Serra Negra, na rua Silva Jardim. No dia da partida, as vendas têm início as 9h e seguem até o intervalo do jogo.

0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário