Home Diversos Com gol na reta final do jogo, Fluminense vence Flamengo em São Paulo

Com gol na reta final do jogo, Fluminense vence Flamengo em São Paulo

por Nilton Castelo

O gol tricolor foi do volante André. No Recife, Palmeiras bate Sport

O Fluminense venceu o Flamengo por 1 a 0 na Neo Química Arena, em São Paulo, na tarde deste domingo (4), pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida foi transmitida ao vivo pela Rádio Nacional. O gol foi do volante André aos 45 minutos da etapa final, depois das mudanças do técnico Roger Machado que deram mais ânimo ao Tricolor. A jogada começou com Kayky, que tocou para Luiz Henrique. Em velocidade, o atacante foi no fundo e cruzou para trás, achando livre o volante que só chutou para o fundo do gol.

Com o resultado, o Fluminense quebrou uma sequência de quatro jogos sem vitórias, chegou aos 13 pontos e assumiu provisoriamente a 7ª posição. O time do técnico Rogério Ceni, que foi melhor durante praticamente todo jogo e desperdiçou boas chances para marcar, ficou estacionado nos 12 pontos, com sete jogos, e agora ocupa o 9º lugar.

A próxima rodada prevê outro clássico para o Flamengo, que vai enfrentar o Atlético Mineiro, no Mineirão, na quarta-feira (7). No mesmo dia, o Fluminense vai jogar em casa contra o Ceará.

Com gol de Scarpa, Palmeiras bate Sport

O Palmeiras conseguiu importante vitória sobre o Sport por 1 a 0 na tarde deste domingo (4), na Ilha do Retiro, também pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol do jogo foi marcado pelo meia Gustavo Scarpa aos 37 minutos depois de bela jogada de Danilo pela direita.

Essa foi a quinta vitória do time de São Paulo nos últimos seis jogos e deixou o Alviverde com 19 pontos na vice-liderança com a mesma pontuação do Athletico Paranaense. Enquanto isso, o Leão pernambucano ficou com apenas seis pontos e está muito próximo da zona de rebaixamento. Atualmente, o time do Recife é o 16º lugar.

A sequência do campeonato marca Palmeiras e Grêmio para quarta-feira (7), em São Paulo, e Atlético Goianiense e Sport, em Goiânia, no mesmo dia.

Edição: Gustavo Faria / Agência Brasil / Foto Lucas Merçon /Por Juliano Justo

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário