Home Esporte Com gol do brasileiro Willie, The Strongest vence e sobe na classificação do Campeonato Boliviano

Com gol do brasileiro Willie, The Strongest vence e sobe na classificação do Campeonato Boliviano

por Nilton Castelo

Atacante soma quatro gols na temporada 2020

Contratado pelo The Strongest em janeiro, Willie segue fazendo um excelente início de temporada com a camisa do clube boliviano. Na noite desta quinta-feira, o atacante brasileiro voltou a balançar as redes, marcando um dos gols da vitória fora de casa por 2 a 1 sobre o Aurora, de virada, pelo campeonato nacional.

O ex-jogador do CRB de Alagoas soma agora quatro gols em 2020, sendo três deles no Campeonato Boliviano e um na fase preliminar da Copa Libertadores, em que o clube de La Paz foi superado pelo Atlético Tucumán, da Argentina.

“Em pouco tempo já consegui me adaptar inteiramente ao clube e ao futebol boliviano. Isso tem se refletido em meu bom desempenho dentro de campo. Fico muito feliz por estar marcando gols importantes para o The Strongest”, declarou Willie.

Com o triunfo sobre o Aurora, o clube da capital boliviana, que tem um jogo a menos, passou a somar 18 pontos ganhos, a apenas três do líder Always Ready. O The Strongest volta a campo pelo campeonato nacional no próximo domingo, quando vai até Santa Cruz de la Sierra para enfrentar o Oriente Petrolero.

Tática Assessoria
0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário