Home Esporte Com empate aos 44, Paulista de Jundiaí é Campeão da Bezinha;

Com empate aos 44, Paulista de Jundiaí é Campeão da Bezinha;

por Nilton Castelo

Em uma partida que relembrou e muito toda a tradição e história do interior do estado, com a presença de mais de 10000 torcedores no Jaime Cintra em Jundiaí (agora a tarde), em um empate histórico em 3 x 3 aos 44 minutos do segundo tempo em uma partida que dos seis gols marcados cinco foram de cabeça o Paulista de Jundiaí sagrou-se Campeão da Segunda Divisão do Campeonato Paulista de Futebol de 2019, a chamada “Bezinha”.

 Empurrado pela torcida  e podendo empatar para ser campeão, pois a primeira partida da final em Marília terminou 0 x 0 e o Paulista teve  melhor campanha , mesmo abrindo o placar aos 16 minutos do primeiro tempo sofreu  o empate aos 28 terminando assim a primeira etapa.

Decidido a sair com a vitória a equipe da casa veio pra cima e marcou novamente aos 7 minutos da segunda etapa e novamente sofreu o empate aos 15 minutos.

Após o segundo gol o Marília veio pra cima pois o empate ainda dava o título ao Galo de Jundiaí que sentiu o gol e quase se perdeu na partida, a ponto do treinador Edson Fio levar cartão amarelo, e assim entrar para a história como o primeiro treinador a levar cartão amarelo na equipe profissional do Paulista.

Aproveitando a situação aos 27 minutos a equipe visitante fez o seu terceiro gol, que até então dava o campeonato ao MAC , mas como o futebol e recheado de incríveis histórias, desta vez em outra jogada aérea da partida saiu mais uma vez o empate aos 44 minutos da segunda etapa , o jogo terminou 3 x 3 e o Paulista de Jundiaí Campeão da Bezinha de 2019.

Paulista – 3

Matheus Lopez, Victor Emerson, Mingotti, João Paulo e Yan, Gabriel Terra e Pedro Demarchi ; Nenê, Matheus Morais (Kawan) e Jeferson; Edinam (Felipe Lavrador), técnico Edson Fio.

Marília – 3

Geílson, Minna, Raphão, Brunão e Praxedes; Hebert, Mikaell e Ícaro, Erik, Bessa e Breno (Dener) e Lucas Lima, técnico Ricardo Costa.

Gols ;

João Paulo 16 minutos primeiro tempo (1 x 0)

Brunão aos 28 minutos do primeiro tempo (1 x 1)

Matheus Morais aos 7 minutos do segundo tempo (2 x 1)

Breno aos 15 minutos do segundo tempo (2 x 2)

Dener aos 27 minutos  do segundo tempo (2 x 3)

João Paulo aos 44 minutos do segundo tempo (3 x 3)

 

Árbitros; Douglas Marques

Auxiliares; Gustavo Rodrigues e Evandro de Melo

 

Público 7895

Renda $126 260,00

0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário