Home Esporte Com dúvidas na lateral e no ataque, XV de Piracicaba encara o Taubaté

Com dúvidas na lateral e no ataque, XV de Piracicaba encara o Taubaté

por Marcelo Sá

(Foto: Michel Lambstein)

Em partida válida pela nona rodada do Campeonato Paulista da Série A2, XV de Piracicaba e Taubaté se enfrentam nesta sexta-feira (22), às 20h, no estádio Barão da Serra Negra. Brigando na parte de cima da tabela, o Alvinegro é o quinto colocado com 14 pontos ganhos, podendo assumir a vice-liderança da competição em caso de vitória, aliada a tropeços de Juventus, Portuguesa Santista e Rio Claro. O Nhô Quim conta com bom retrospecto como mandante, com três vitórias e apenas um empate, além de ainda não ter sofrido gol em sua casa. Oitavo colocado com 11 pontos conquistados, o Burro da Central não vence há quatro jogos e busca sua reabilitação no campeonato estadual.

Após cumprir suspensão automática diante do São Bernardo, o atacante Ronaldo, artilheiro da equipe com quatro gols marcados, está de volta. Em contrapartida o volante Bruno Lima, que recebeu o terceiro cartão amarelo, desfalca o Alvinegro. O lateral-esquerdo Michel Benhami, com dores na coxa, aguarda o resultado dos exames e ainda é dúvida para o confronto. Caso não tenha condições de jogo, o lateral-direito Robertinho deve ser mantido na equipe. O goleiro Fábio e o atacante Bruninho, recuperados de lesão, estão a disposição. O atacante Lucas Formiga, em fase de transição do departamento médico para o campo, também é desfalque.

Autor do gol da vitória contra o São Bernardo, o atacante Ítalo pode ser mantido entre os titulares. Desta forma, o meia Danilo Bueno deve retornar ao banco de reservas e o atacante Misael seria o responsável pelo setor de criação. A equipe do XV de Piracicaba que deve iniciar a partida será formada por Luiz Fernando; Jeferson Feijão, Douglas Marques, Gilberto Alemão e Michel Benhami (Robertinho); Fraga, Walfrido e Danilo Bueno (Ítalo); Misael, Kadu e Ronaldo. “Será um jogo bem difícil. O Taubaté é um time bastante qualificado, porém estamos nos preparando muito para todos os fatores que possam ocorrer durante a partida e vamos com a meta de fazer nosso melhor, para, assim, obtermos a vitória”, disse o volante Fraga.

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário