Home Esporte Com desfalques e vários atletas poupados, XV de Piracicaba encara o Votuporanguense nesta quinta-feira

Com desfalques e vários atletas poupados, XV de Piracicaba encara o Votuporanguense nesta quinta-feira

por Marcelo Sá

(Foto: Michel Lambstein)

Pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2, Votuporanguense e XV de Piracicaba se enfrentam nesta quinta-feira (21), às 15h, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga, em busca de reabilitação. Com 23 pontos conquistados, o Nhô Quim ocupa o segundo lugar na competição e já está garantido nas quartas de final. A Pantera Alvinegra, sétima colocada com 15 pontos ganhos, precisa da vitória para se manter na zona de classificação para a próxima fase.

Para este embate, o técnico do XV, Tarcísio Pugliese, não poderá contar com o atacante Misael, suspenso devido ao terceiro cartão amarelo recebido contra o Juventus. O lateral-direito Jéfferson Feijão, o volante Hiroshi e o atacante Luizinho, seguem vetados pelo departamento médico e não enfrentam o Votuporanguense. Além deles, o treinador quinzista deverá poupar o goleiro Fábio, o lateral-esquerdo Michel Benhami, os zagueiros Douglas Marques e Gilberto Alemão, e o atacante Ronaldo.

“Com absoluta certeza, vou poupar alguns jogadores. A tabela ficou absurda para nós. Eu não gostaria de fazer isso, mas nesse momento é o melhor remédio”, disse Pugliese, sem citar quais jogadores seriam preservados. O XV de Piracicaba deve entrar em campo com Luis Fernando; Robertinho, Marcel, Airton Júnior e Rubens Carvalho; Fraga (Elias Ceará), Walfrido e Danilo Bueno; Bruninho, Kadu (Andrei) e Italo.

 

0 Comentário(s)
4

Você pode gostar

Deixe um comentário