Home Esporte Com datas e horários das semifinais conhecidos, elenco quinzista se reapresenta

Com datas e horários das semifinais conhecidos, elenco quinzista se reapresenta

por Marcelo Sá

(Foto: Elcio Fabretti. Texto: Evandro Pelligrinotti / XV de Piracicaba)

O elenco do XV de Piracicaba se reapresentou na tarde desta quinta-feira, no Barão da Serra Negra, já sabendo quando entrará em campo pelas semifinais da Copa Paulista. Em Conselho Técnico feito por videoconferência nesta manhã, ficou definido que o Nhô Quim enfrentará o Marília às 17h00 do próximo domingo, 13, no Estádio Municipal Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília, e no dia 16, quarta-feira, às 15h00, no estádio municipal em Piracicaba.

A outra semifinal será entre Portuguesa e São Bernardo, com a primeira partida às 15h00 do próximo sábado, no Estádio Municipal Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, e a segunda também no meio da semana seguinte, às 19h00, no estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé, em São Paulo. O sistema é o mesmo das últimas duas fases eliminatórias, ou seja, no caso de igualdade na soma dos dois placares, a decisão irá para as cobranças de pênaltis.

Os quatro jogos serão transmitidos pela FPF TV. A vaga do Nhô Quim veio com um empate em 0 a 0, no estádio Dr. Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto, e com uma vitória por 1 a 0, no Barão, diante do Comercial. “Tivemos alguns desfalques e o plantel tem dado a resposta. A performance tem sido mantida”, elogiou o técnico Moisés Egert. O último deles foi o atacante Tito, com uma entorse no joelho esquerdo. Seu substituto, Victor Sapo fez o gol da vitória.

“Conseguimos a classificação com muitos méritos, principalmente pelo nosso segundo tempo. O Comercial possui uma equipe bem organizada, de bastante intensidade, que pressiona a bola. Não fizemos um bom primeiro tempo, porém conversamos no intervalo, os próprios jogadores conversaram entre eles, fizemos alguns ajustes e realizamos uma segunda etapa muito boa, com controle e mais oportunidades claras. Todos estão de parabéns”, prosseguiu o treinador.

“Gostaria de deixar aqui o meu agradecimento à diretoria, que tem nos dado todo o respaldo, inclusive para a recuperação dos atletas, com relação à alimentação, suplementação, concentração e tudo que envolve esse processo”, externou Egert. Nesta quinta-feira, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no dia anterior fizeram um trabalho regenerativo. Os demais, que estão à disposição, participaram de atividades física e técnica.

 

Semifinais Copa Paulista 2020

13/12 (domingo), 17h00 – Marília x XV de Piracicaba – Bento de Abreu Sampaio Vidal

16/12 (quarta-feira), 15h00 – XV de Piracicaba x Marília – Barão da Serra Negra

 

 

 

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário