Home Esporte Com conselhos de pentacampeão, Cauã Santos mira crescimento e conquistas no SKA Brasil:

Com conselhos de pentacampeão, Cauã Santos mira crescimento e conquistas no SKA Brasil:

por Nilton Castelo

Hoje no sub-20, atacante é uma das apostas para o futuro da equipe de Santana de Parnaíba:

Estrutura de primeira qualidade e resultados projetados para longo prazo, mentalidade essa vista poucas vezes em um clube nacional. Mas que se encaixa perfeitamente com as ambições do Ska Brasil.

Time escolhido para atuar o atacante Cauã Santos, de 20 anos, depois de passagem pelas categorias de base do Peixe. Em busca da evolução, o jovem, que defende o time de juniores, conta com o apoio de um antigo conhecido do torcedor brasileiro.

Este é Edmílson, pentacampeão mundial pela Seleção Brasileira, e com passagens de sucesso por clubes como São Paulo, Barcelona e Lyon ao longo da carreira. Presidente da equipe de Santana de Parnaíba, o ex-jogador é figura presente no dia a dia da agremiação.

Com esse convívio e troca de experiências, Cauã Santos destaca este ponto sendo um dos tantos que estão contribuindo para que possa se aperfeiçoar para encarar o cenário cada vez mais competitivo do futebol.

– O Edmílson está sempre presente no clube, sempre que tem um tempo assiste aos treinos e nos dá incentivo e muitas dicas. Apesar de novo o Ska possui uma ótima estrutura e ótimos profissionais, e isso está sendo essencial na minha formação – afirmou.

Após estrear na Copinha deste ano, o time de juniores do município de Santana de Parnaíba possui compromissos no Campeonato Paulista sub-20 e Paulista Cup. Diante disso, Cauã Santos projeta quais são as suas expectativas para a sequência da temporada e destaca os pontos fortes do time.

– Fazer uma boa campanha com a equipe em ambos os campeonatos e estar entre os melhores do Estado, é um objetivo do clube e de todo grupo sub 20. Para isso o nosso time conta com uma boa construção desde a zaga e um contra-ataque veloz – afirmou sobre as características do Ska.

Fotos: divulgação Ska Brasil.
Créditos: Futpress.

Você pode gostar

Deixe um comentário