Home Esporte “Com atenção aos detalhes, podemos conquistar o título”, diz o meia Cássio Gabriel

“Com atenção aos detalhes, podemos conquistar o título”, diz o meia Cássio Gabriel

por Marcelo Sá

(Foto: Fellipe Grecco)

Precisando vencer o São Caetano por um gol de diferença, para levar a partida a ser decidida nos pênaltis, o XV de Piracicaba segue focado na busca pelo bicampeonato da Copa Paulista. No próximo sábado (16), às 17h, as equipes voltam a se enfrentar, desta vez no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. Em entrevista coletiva concedida na tarde desta terça-feira (12), no Barão da Serra Negra, o meia Cássio Gabriel convocou os torcedores do Nhô Quim para o confronto decisivo.

“Acredito que os nossos torcedores irão encher o seu setor. É maravilhoso jogar para eles, porque eles comparecem em peso e nos apoiam. Mesmo com os dois gols que sofremos no primeiro tempo aqui em Piracicaba, eles continuaram cantando. Isso até me surpreendeu e nos motivou para que fôssemos em busca do resultado. Se isso acontecer também lá, nos ajudará muito”, disse o meia, que acredita que o elenco não se abalou com revés sofrido em casa.

“Se fosse uma partida que tivéssemos jogado mal, com certeza abalaria, sem dúvidas, mas o jogo que fizemos foi muito bom. Por mais que saímos com a derrota, creio que a nossa atuação foi muito boa. Marcamos em cima, sufocamos o adversário, porém, infelizmente, perdemos o confronto. Se estivermos mais concentrados, com atenção aos detalhes, podemos conquistar o título”, concluiu Cássio Gabriel. O campeão da Copa Paulista, além de receber uma premiação de R$ 250 mil, terá o direito de escolher entre uma vaga para a Copa do Brasil ou a Série D do Campeonato Brasileiro.

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário