Home Diversos Clubes do Brasileirão decidem por mais 10 dias de férias para jogadores

Clubes do Brasileirão decidem por mais 10 dias de férias para jogadores

por Nilton Castelo

Em reunião  com a CBF e representantes dos clubes das séries A e B, a maioria dos dirigentes dos clubes decidiu estender por mais 10 dias as férias de jogadores. Portanto, a volta que seria dia 21 de abril, passa para início de maio. A decisão tem efeito dos clubes e federações ganharem mais tempo para organizar os departamentos e protocolos médicos para possível retorno ao futebol.

Apesar da maioria ir ao encontro da decisão de dar mais 10 dias de férias aos jogadores, Botafogo, Flamengo e Vasco vão aguardar deliberação na reunião da Ferj, nesta quarta, para tratar das férias. Vão ter a prerrogativa de decidir, a partir daí, se retornam as atividades no dia 21 de abril.

Sergio Sette Câmara, presidente do Atlético-MG, falou sobre a intenção de aumentar o período de férias. Mas mostrou preocupação com o que vai vir depois do fim do novo período. ” A ideia é aumentar para mais 10 dias. Isso vai acontecer não só com o Atlético, mas com todos os clubes. Até por orientação da própria CBF, da Comissão Nacional dos Clubes. Mas, depois, a partir de 1 de maio, essas férias acabam e aí, como é que vai ser? A tendência é a licença remunerada, mas até quando os clubes conseguirão pagar essas licença remunerada é o “xis” da questão”, disse o dirigente do Galo.

 

 

Créditos: Jornal de Jundiaí

Imagem: Internet

 

0 Comentário(s)
3

Você pode gostar

Deixe um comentário