Home Diversos Clubes da Copa Paulista observam destaque do Caçadorense, que disputa a Série B do Catarinense

Clubes da Copa Paulista observam destaque do Caçadorense, que disputa a Série B do Catarinense

por Nilton Castelo

Arthur Amorim atua como lateral-direito e chama atenção principalmente nas ações defensivas

Com atuações seguras e números expressivos no setor defensivo, Arthur Amorim vem sendo um dos destaques do Caçadorense e também da Série B do Campeonato Catarinense. Com 18 desarmes em apenas cinco rodadas, o lateral-direito chamou atenção de três clubes que vão disputar a Copa Paulista, que começa em agosto.

Visando o início da competição estadual, os times buscam novos reforços. Com as sondagens, Arthur destaca que sabe da força do campeonato, afirma que isso mostra que seu trabalho está sendo reconhecido, mas ressalta que está focado em manter seu bom desempenho no Caçadorense.

– Fico contente pelas sondagens, pois meus trabalho está sendo visto e reconhecido. Sou de São Paulo, então sei da força da competição e dos clubes que jogam, porém nesse momento estou focado apenas no Caçadorense, em manter a regularidade aqui e as coisas vão acontecer naturalmente. – comentou.

Na última rodada, a equipe conquistou sua primeira vitória, contra o Carlos Renaux, por 2 a 1, jogando em seus domínios. Com os três pontos somados, chegou a cinco pontos em cinco jogos disputados e atualmente ocupa a 6ª colocação. Para Arthur Amorim, o triunfo foi importante para seguir na cola dos líderes da competição e dar confiança ao elenco.

– Ficamos muito felizes pela vitória, porque precisávamos ganhar essa partida em casa para subir na tabela e não deixar os líderes se distanciarem, além de dar mais tranquilidade na continuação do nosso trabalho. Temos um grupo bom, a maratona de jogos está muito forte, tanto que disputamos cinco rodadas em 17 dias, mas estamos focados na sequência e no objetivo, que é o acesso. – concluiu.

Foto: Divulgação / Caçadorense

FUTPRESS

 

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário