Home Esporte Chile vence jogo-treino contra o XV de Piracicaba

Chile vence jogo-treino contra o XV de Piracicaba

por Marcelo Sá

(Foto: Michel Lambstein)

Em sua segunda partida amistosa preparatória para a disputa da Copa Paulista, o XV de Piracicaba acabou derrotado pela seleção do Chile por 3×0. Os gols do confronto, realizado na tarde desta terça-feira (11), no resort Otho Hotel, em Itu, foram marcados por Alexis Sánchez, Fuenzalida e Vargas. O Nhô Quim entrou em campo com apenas uma novidade em relação ao time que iniciou o jogo-treino contra o Independente. Procurando reforçar a marcação no meio-campo, o técnico Tarcísio Pugliese sacou o meia Cássio Gabriel, promovendo a entrada do volante Bruno Lima.

A equipe titular do Alvinegro foi a campo com Luiz Fernando; Jéfferson Feijão, Douglas Marques, Gilberto Alemão e Robertinho; Fraga, Bruno Lima e Danilo Bueno; Luizinho, Kadu e Raphael Macena. Em acordo com o XV, a seleção chilena não teve a escalação divulgada. A partida foi dividida em duas etapas de 40 minutos cada. A primeira delas terminou com o Chile vencendo por 1×0, após Alexis Sánchez converter uma penalidade. O time piracicabano chegou a empatar o jogo, mas devido a marcação de um impedimento, o gol de cabeça de Gilberto Alemão foi anulado.

No segundo tempo, o Chile ampliou o placar com gols de cabeça de Fuenzalida e Vargas. O técnico Tarcísio Pugliese aproveitou o restante da atividade para rodar o elenco, dando oportunidades a Agnaldo, Anderson Santos, Cássio Gabriel, Elias Ceará, Fabrício, João Pedro, Marcel e Paulão. No próximo sábado (15), às 9h, em Campinas, o XV de Piracicaba realiza contra o time sub-23 da Ponte Preta, o seu último jogo-treino antes de iniciar a busca pelo bicampeonato da Copa Paulista. A estreia está marcada para o dia 23 de junho, às 10h, contra a Inter de Limeira, no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira.

 

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário