Home Esporte CAVALINHO PREPARA AUDAX PARA CONFRONTO FORA DE CASA

CAVALINHO PREPARA AUDAX PARA CONFRONTO FORA DE CASA

por Nilton Castelo

O Grêmio Osasco Audax está em Votuporanga, interior do estado, para o confronto contra o Votuporanguense nesta quarta (04)  às 15hrs. O jogo vale pela décima rodada do Paulista Sicredi A2. Enquanto a equipe de Osasco vem de empate com o Monte Azul, o time mandante venceu o RB Brasil na última rodada.

Para esse confronto, o técnico Robélius convocou Jeferson, Cleiton, José Romário, Wallace, Pablo, Giovanni, Fábio K, Jeffinho, Azevedo, Kallyl, Caio, Samoel, Gomes, Wesley, Lucão, Cadorini, Cajuru e Henry. Marreta, centroavante, lesionou o joelho no último compromisso da equipe na competição e se junta a Marcondele, Heltton e Marcelo no Departamento Médico.

Já em fase de aclimatação em Votuporanga, o Audax treinou na manhã dessa terça (03). A equipe iniciou a preparação com um treino tático em campo reduzido. Para finalizar, identificando a necessidade de melhora do time, a comissão técnica focou na prática de bolas paradas e cobrança de pênaltis. O time titular deve ser mantido para o confronto.

Assessoria de Imprensa Grêmio Osasco Audax

0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário