Home Esporte Categorias de base do XV de Piracicaba seguem sem vencer na segunda fase do Campeonato Paulista

Categorias de base do XV de Piracicaba seguem sem vencer na segunda fase do Campeonato Paulista

por Marcelo Sá

(Foto: Vitor Prates)

Após três rodadas da segunda fase do Campeonato Paulista, as categorias de base do XV de Piracicaba seguem sem vencer na competição estadual. Atuando fora de casa, no último sábado (10), o time sub-15 do Nhô Quim foi derrotado por 2×0 para o Velo Clube, em partida realizada no estádio Benito Agnelo Castellano, em Rio Claro. Com o resultado o Nhô Quim segue na lanterna do Grupo 17, ainda sem pontuar e possui chances remotas de classificação.

O time sub-17 do Alvinegro acabou tropeçando diante do São Bernardo (2×1), em partida realizada no estádio Gíglio Portugal Pichinin, em São Bernardo do Campo. Com apenas um ponto ganho, o Nhô Quim ocupa a terceira posição do Grupo 12, também com poucas chances de avançar de fase. Pela quarta rodada da segunda fase do estadual, as equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado (17), no estádio Barão da Serra Negra. As partidas serão realizadas às 9h (infantil) e às 11h (juvenil).

Pela Primeira Divisão Sub-20, o XV de Piracicaba empatou por 1×1 com o Red Bull, no Barão da Serra Negra. Apesar de ocupar a última posição do Grupo 8, com apenas dois pontos ganhos, o Nhô Quim pode entrar na zona de classificação na próxima rodada. Para isso, o Alvinegro precisa vencer o Toro Loko, na próxima sexta-feira (16), às 15h, no Centro de Formação de Atletas, em Jarinú, e torcer por um tropeço do Ituano.

 

 

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário