Home Esporte CARLITO DETALHA PLANEJAMENTO DA PRÉ-TEMPORADA E CHEGADA DE REFORÇOS AO BURRO;

CARLITO DETALHA PLANEJAMENTO DA PRÉ-TEMPORADA E CHEGADA DE REFORÇOS AO BURRO;

por Nilton Castelo

O Taubaté se reapresentou na última terça-feira e segue avançando nos trabalhos de sua pré-temporada. Com os atletas remanescentes da Copa Paulista realizando exames e fazendo os primeiros trabalhos com bola, o Burro da Central segue seu planejamento para a briga pelo acesso em 2020.

De acordo com o Executivo de Futebol do clube, Carlos Arini, os novos contratados se apresentam na próxima segunda-feira para exames médicos, avaliações físicas e integração aos que já estão em Taubaté. Os reforços serão anunciados para torcida e imprensa à medida que os contratos forem assinados. “É importante a gente já começar. Todo treino, toda semana que a gente puder antecipar o começo do campeonato é importante, porque vamos ganhando tempo”, disse. “A partir do dia 25 chegam os novos contratados e a gente entra no período de avaliação médica, física, trabalhos com bola… o que tem que ser feito com força total”, afirmou Arini.

Atualmente, o técnico Ivan Izzo trabalha com um grupo de 19 atletas, entre jogadores que possuem contrato e alguns que estão sendo avaliados. Pelo menos mais dez devem se apresentar no início da próxima semana para sequencia dos treinos até o fim de dezembro, no centro de treinamentos do Clube da Volks.

“A partir de janeiro, a gente deve estar saindo [da cidade] por uns 10 dias para acelerar o processo e dar a lapidada final”, disse Arini, detalhando o planejamento do Burro para a reta final da pré-temporada. Hoje, a diretoria já está agendando jogos-treino para a preparação da equipe.

(Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté)

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário