Home Esporte Capivariano não mantém postura mas volta com empate de Osasco

Capivariano não mantém postura mas volta com empate de Osasco

por Mauricio Camargo

O Leão da Sorocabana não repetiu as boas atuações e perdeu a chance de encontar nos líderes do Campeonato Paulista da Série A3. Jogando fora de casa, na tarde deste sábado, o Capivariano  ficou no empate pelo placar de 2 a 2 com o Audax, no Estádio Prefeito José Liberatti.

 

Com o resultado, o Capivariano segue estacionado dentro do G8 com 10 pontos somados em cinco jogos disputados. Já o Audax, segue sem vencer. Até o momento, a equipe osasquense tem quatro pontos, já que empatou quatro jogos e foi derrotado em uma oportunidade.

PRIMEIRO TEMPO

Jogando em casa, o Audax começou a partida com mais posse de bola e trocava muitos passes no meio-campo, buscando espaço para chegar com perigo adversário. Enquanto isso, o Capivariano se fechou na defesa e tentou responder algumas vezes em jogadas rápidas pelas laterais do campo e cruzamentos na área.

 

Em um desses lances, aos 15 minutos, Lucas Praxedes disparou de fora da área e obrigou o goleiro adversário a se esticar todo para mandar a bola para a linha de fundo. A resposta do Audax veio minutos depois, aos 22, quando após um cruzamento na área, Denley Marreta conseguiu cabecear firme, mas parou na zaga adversária, que afastou o perigo em cima da linha do gol defendido por Jeferson.

No lance seguinte, em um contra-ataque, o Capivariano conseguiu abrir o placar. Douglas pegou a sobra de fora da área e mandou a bola para o fundo das redes, em um chute forte aproveitando a falha do goleiro Jeferson. Nos minutos finais a partida seguiu movimentada e aos 38 minutos, Denrley Marreta recebeu um toque açucarado e cara a cara com o goleiro, conseguiu deixar tudo igual no placar por 1 a 1. Por isso, o jogo foi para o intervalo empatado.

SEGUNDO TEMPO

Na volta do intervalo, a partida seguiu movimentada. Tanto que logo aos cinco minutos, Pizzi fez bela jogada e tocou para Matheus Marcondele, que livre de marcação, mandou a bola para o fundo das redes, virando o jogo para o Audax.

 

Porém o gol de empate do Capivariano não demorou para acontecer. Aos 14, o time visitante avançou para o ataque e após uma troca de passes, a bola chegou aos pés de Bruno Sabiá que chutou cruzado. A bola já tinha destino certo, mas desviou n zagueiro Elton e foi morrer no fundo das redes.

 

Depois disso, ambos os times foram para o tudo ou nada, em busca do gol de desempate para sair com a vitória, mas sem sucesso. Até por conta disso, o duelo disputado em Osasco terminou empatado em 2 a 2.

 

PRÓXIMO JOGO

O  Capivariano volta a campo no próximo sábado (09) para a disputa da sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Às 17h, o Capivariano recebe o São Carlos na Arena Capivari.

 

FICHA TÉCNICA

OSASCO AUDAX 2 X 2 CAPIVARIANO

Local: Estádio Municipal Prefeito José Liberatti – Osasco

Árbitro: Willer Fulgêncio Santos

Assistentes: Ademilson Lopes da Silva Filho e Robson Ferreira Oliveira

Renda: R$ 1.410,00 – 132 pagantes

Gols:  Capivariano: Douglas 26′ 1T, Elton 14′ 2T (contra)

Osasco Audax: Danrley Marreta 38′ 1T, Matheus Marcondele 5′ 2T

Osasco Audax – Jeferson; Marcelo, Gomes, Elton e Igor (Rubens Firmino); Kallyl, Matheus, Pablo e Matheus Marcondele (Wesley Bolinha); Danley Marreta e Samuel Pizzi (Geovani).

Técnico: Robélio Cavalinho

 

Capivariano – Chistofer; Welder, Arthur, Rodrigo Sabiá e Lucas Praxedes; Romarinho (Zé Henrique), Vander, Vini e Airan (Bruno Sabiá); Romão e Douglas (Guttierrez).

Técnico: Roberval Davino

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário