Home Esporte Capitão do São Caetano, goleiro Luiz projeta clássico contra o São Bernardo

Capitão do São Caetano, goleiro Luiz projeta clássico contra o São Bernardo

por Nilton Castelo

 

                                      Primeiro jogo acontece neste sábado

O São Caetano já conhece a data e horário dos jogos da semifinal da Copa Paulista. O primeiro encontro acontece no sábado (30 de outubro), às 17 horas, no Estádio Anacleto Campanella. O jogo de volta será na terça-feira (02 de novembro), no Primeiro de Maio, às 19 horas.
Assim como foi na fase anterior diante do XV de Piracicaba, o São Caetano fará o segundo jogo na casa do adversário. Capitão do Azulão, o goleiro Luiz ressalta o crescimento da equipe e fala sobre as expectativas para o duelo.
“A dificuldade sempre vai aumentar por se tratar de uma semifinal, mas acredito muito no nosso elenco que vem mostrando a cada partida que está evoluindo. Tivemos um jogo muito difícil nas quartas e fomos competentes e decisivos na hora certa. Agora contra o São Bernardo temos que entrar com mais seriedade ainda e buscar fazer a diferença dentro da nossa casa junto com o nosso torcedor”, disse Luiz.
O arqueiro sempre destacou o fato do São Caetano ser formado por atletas experiências e por jogadores mais novos. Neste momento de decisão, ele ressalta a importância do elenco.
“A maturidade não vem com a idade, ela vem no dia a dia, e os atletas mais experientes nesse momento buscam sempre direcionar o melhor caminho. Os mais jovens estão sendo fundamentais nessa melhora. Cada um vem buscando seu espaço e ajudando coletivamente o grupo. A vontade de vencer e crescer dentro do futebol tem que ser grande, cada um tem seus objetivos pessoais, mas dentro de campo temos que ser cada vez mais próximos e nos ajudar. Com bons resultados todos ganham. O grupo está muito entusiasmado e focado nessa Copa Paulista”, finalizou Luiz.
O São Caetano faz na tarde de hoje (29 de outubro) o último treino antes do duelo.

 

 

Foto: Fabio Giannelli – Soccer Digital

Créditos:AGA Comunicão/Carol Teberga

Você pode gostar

Deixe um comentário