Home Esporte Cachorrão vence clássico na estreia do Campeonato Paulista sub-20:

Cachorrão vence clássico na estreia do Campeonato Paulista sub-20:

por Nilton Castelo

O sub-20 do EC São Bernardo mostrou bom futebol e simplesmente venceu o rival São Bernardo FC por 3 a 2, nesta sexta-feira (12), no Estádio do Baetão, na estreia do Campeonato Paulista. Com o resultado, a equipe somou os três primeiros pontos na tabela.

Desde o início de jogo, o Cachorrão mostrou melhor futebol e tocou mais a bola, apresentando um primeiro tempo impecável. Em uma das empreitadas ofensivas, após bate rebate na área, o zagueiro Yan aproveitou para abrir o placar. Depois, armando ótima jogada, Fabinho recebeu de Deivid e ampliou.

No segundo tempo, a equipe buscou controlar mais a partida. Entretanto, logo no início, acabou sofrendo gol de Gabriel Argentino. Ainda assim, os comandados do técnico Galego conseguiram o gol que tranquilizou o jogo. Hebert, de pênalti, fez o terceiro. No fim, também através de penalidade, Weslen diminuiu. O tento, porém, não tirou a vitória do Cachorrão. Final: 3 a 2.

Após o jogo, Galego exaltou a estreia alvinegra. “Foi mais do que eu esperava, sinceramente. A equipe se comportou muito bem taticamente e tecnicamente, teve personalidade e nossos erros foram mínimos. Isso ajudou bastante. Na parte defensiva erramos poucos e na ofensiva criamos jogadas e ultrapassagens. Fizemos três gols e poderiam ser mais. Para uma estreia de campeonato e por se tratar de clássico, foi ótimo resultado”, disse.


Créditos: João Victor Romoli

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário