Home Esporte Cachorrão luta até o fim, mas sai derrotado no sub-20:

Cachorrão luta até o fim, mas sai derrotado no sub-20:

por Nilton Castelo

A categoria sub-20 do EC São Bernardo não conseguiu retomar a liderança do Grupo 5 do Campeonato Paulista, ontem (17). A equipe lutou até o fim, mas sofreu revés por 1 a 0, para o Corinthians, no Estádio Alfredo Schurig. Agora o Cachorrão continua com 12 pontos, enquanto o adversário se isolou na ponta com 16.

Jogando de igual para igual com o Corinthians, o EC São Bernardo viu um primeiro tempo sem muitas chances, já que as equipes se estudaram bastante, principalmente pela importância da partida. O Cachorrão até arriscou alguns chutes de fora da área e jogadas individuais, mas sem resultado.

Já na segunda etapa, o técnico Galego realizou mudanças e o time melhorou. A melhor oportunidade foi o chute da entrada da área do volante Samuel, que exigiu bela defesa do goleiro adversário. Foi o Corinthians, no entanto, que abriu o placar. Em cobrança de falta, o rival fez o gol. Depois do tento, o meia Caio até tentou fazer jogadas individuais e comandar o meio-campo do Cachorrão, mas sem chances claras. Final: 1 a 0 para o rival.

Depois da partida, o técnico Galego lamentou a forma que o gol foi sofrido. “Nós não fizemos um bom primeiro tempo. A marcação estava distante e a pressão que a gente dá normalmente não deu certo também. Até melhoramos um pouco no segundo tempo com as mudanças, criou mais. Tomamos um gol de total infelicidade, aviso todo dia. Acho que o adversário teve um volume maior, mas nenhum time foi tão contundente para sair vencedor. Enfim, temos que pontuar agora para manter essa distância de pontos”, disse.


Créditos: João Victor Romoli
0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário