Home Esporte Cachorrão encara Olímpia em busca de se manter no G-8 da Série A-3:

Cachorrão encara Olímpia em busca de se manter no G-8 da Série A-3:

por Nilton Castelo

De volta ao G-8 da Série A-3 do Campeonato Paulista — soma 15 pontos —, o EC São Bernardo trata o jogo desta quarta-feira (20), contra o Olímpia — tem sete pontos —, às 20h, no Estádio Maria Tereza Breda, como uma das nove decisões que tem até uma possível final do torneio. A equipe, que vem de vitória por 4 a 2 sobre do Taboão da Serra, tenta subir ainda mais na tabela e encaminhar a vaga à próxima fase.

Até por isso, o técnico Oliveira destacou a dificuldade que será o jogo. “Nessa altura do campeonato todo mundo briga por alguma coisa. Alguns brigam para se manter na frente, outros para entrar no G-8 e outros para escapar do rebaixamento, como é o caso do Olímpia. Então é um jogo difícil, temos que encarar desta maneira. Ao mesmo tempo temos que pensar que conseguir o resultado nos dá uma tranquilidade maior para permanecer no G-8”, disse o treinador, que ainda fez questão de ressaltar que o Cachorrão tem de estar atento.

“Acho que fizemos um bom jogo contra o Taboão da Serra. Lógico que isso nos dá confiança, mas todos querem ganhar o jogo. Eles estão em situação complicada na tabela e o resultado adverso pode comprometer eles no restante da competição. Então será difícil e é encarar com seriedade a partida”, completou.

O Cachorrão viajou nesta terça-feira (19) para o confronto. O atacante Felipinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é desfalque na equipe. Por outro lado, o zagueiro Diego Araújo retorna de lesão.


Foto: Brendow Felipe/EC São Bernardo

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário