Home Esporte Cachorrão desafia Água Santa em estreia na Copa Paulista;

Cachorrão desafia Água Santa em estreia na Copa Paulista;

por Nilton Castelo

 

Após quase dois meses de preparação dentro e fora de campo, o EC São Bernardo irá estrear na primeira Copa Paulista de sua história. A equipe enfrenta o Água Santa, nesta segunda-feira (24), às 15h, no Estádio Anacleto Campanella. E para esse início, o Cachorrão está pronto e motivado. Pelo menos é isso que afirma o técnico Régis Angeli.

O treinador destacou a atitude dos atletas durante toda a preparação. “Eu gostei muito da postura do time nos treinamentos e nos amistosos. Os atletas estão focados, querendo alcançar objetivo maior. Sabemos que vamos ter dificuldade neste primeiro jogo pela qualidade do adversário, que é muito bem treinado. Mas nós estamos prontos e motivados. Esperamos fazer uma boa apresentação e almejar a vitória”, disse.

Régis, aliás, ainda aproveitar para ressaltar que a boa apresentação dentro de campo o deixará ainda mais satisfeito. “É claro que começar vencendo sempre é muito bom. Geralmente, quando a gente começa com derrota cria um pouco de incerteza. Mas estamos preparados, minha preocupação não é essa. Estou torcendo para o time fazer uma boa apresentação dentro de campo, o resultado será uma consequencia”, completou.

Vale lembrar que o Cachorrão está no Grupo 4 do torneio, ao lado de Grêmio Osasco, Ponte Preta, Santo André e São Caetano, além do próprio Água Santa.


João Victor Romoli

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário