Home Esporte Cachorrão conhece adversários no Campeonato Paulista de base:

Cachorrão conhece adversários no Campeonato Paulista de base:

por Nilton Castelo

A Federação Paulista de Futebol definiu o chaveamento dos grupos da primeira fase das categorias sub-15, sub-17 e sub-20 do Campeonato Paulista. O Cachorrão conheceu seus adversários e em todas as competições terá rivais da região do ABC, além dos grandes da Capital.

No sub-20 da Primeira Divisão, que o clube irá disputar pela segunda vez consecutiva, integra o Grupo 5, que é composto ainda por Água Santa, Santo André, São Bernardo FC, São Caetano, Corinthians, Santos, além do Taboão da Serra. Já o sub-15 e o sub-17 caíram no Grupo 10, com Portuguesa, Grêmio Mauaense, Mauá FC, Jabaquara, Santos e São Bernardo FC.

Após a definição, o gerente da base Adauto ressaltou a importância de se ter uma evolução nos resultados e enfatizou a questão de revelar. “Dentro do que é a competição, a gente já sabia da questão regional. A novidade esse ano é a chave do sub-20 com Corinthians e Santos. Um grupo da morte, podemos dizer que é uma dos mais fortes do Paulista, porque também tem times do ABC, clubes com experiência. E nós por estarmos dando continuidade no trabalho, acredito que temos obrigação de mostrar evolução após a boa Copinha. A dificuldade vai ser maior, mas não tenho dúvida que os profissionais estão trabalhando para dentro de campo ser igual. A preparação está sendo bem feita para que a gente possa fazer uma boa competição com o objetivo de revelar jogadores”, disse Adauto.

PROFISSIONAL
O EC São Bernardo segue sua rotina de treinamentos para enfrentar o Velo Clube, neste sábado (9), às 15h, no Estádio 1° de Maio. A equipe está na 11° posição, com 12 pontos, um a menos que o Grêmio Osasco, primeiro time do G-8.


Foto: Brendow Felipe/EC São Bernardo

0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário