Home Esporte Bruno Recife comenta sobre preparação para o duelo diante do Rio Claro:

Bruno Recife comenta sobre preparação para o duelo diante do Rio Claro:

por Nilton Castelo

O Netuno cumpriu na manhã desta quinta-feira(28) mais uma etapa da preparação para seu próximo compromisso na série A-2 do Campeonato Paulista. No comando das atividades, Márcio Ribeiro e sua comissão técnica promoveram um trabalho técnico e começaram a definir a equipe para o duelo diante do Rio Claro, que é válido pela décima rodada e acontecerá nesta segunda-feira(4), as 15h, na Arena Inamar.

 

Com 22 pontos, o Água Santa é líder absoluto da competição e, apesar da derrota para o CAV, no último sábado(23), por 1 a 3, manteve uma vantagem de 5 pontos para o XV de Piracicaba e Rio Claro, que ocupam a segunda e terceira colocação.

 

Bruno Recife, que vem sendo titular absoluto da equipe, enxerga a derrota com naturalidade e projeta um confronto bem equilibrado diante do Rio Claro.

 

“É natural, uma hora a derrota ia acontecer. O importante é mantermos o equilíbrio emocional e continuarmos trabalhando. A competição não nos concede tempo para lamentação, temos mais um jogo complicado, diante de uma equipe que também vem fazendo uma ótima campanha”, Ressalta.

 

Para ele, vencer o Rio Claro, aumentará a confiança da equipe e encaminha a classificação para a próxima fase da competição.

 

“A equipe do Rio Claro é bem qualificada, mas, jogando em casa, temos de impor o nosso jogo e buscar o resultado positivo. Quanto mais pontuarmos, melhor, pois alcançaremos mais rápido o primeiro objetivo do clube que é a classificação.” Concluiu.

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário