662

Novidade da equipe na vitória por 1 a 0 sobre a Inter de Limeira, na última sexta-feira, 26, no Estádio Municipal Barão da Serra Negra, em Piracicaba, Bruno Lima espera se firmar entre os titulares do XV de Piracicaba, que briga pelo bicampeonato da Copa Paulista. Contratado para a disputa do Paulistão A2, o volante, no entanto, destaca o poderio do plantel quinzista e que todos os jogadores podem dar conta do recado dentro de campo.
“Não são apenas 11 titulares. Temos um elenco bom. A maioria dos atletas que estavam no Paulista permaneceu e todos têm sua importância. O treinamento aqui é sempre bom, com todos se dedicando, e isso facilita para o escolhido estar preparado quando necessário”, disse Bruno Lima, que visa exercer uma forte marcação ao ser acionado. “Meu estilo de jogo é esse, sempre aguerrido e procurando ajudar meus companheiros”, completou.
Com isso, já são dez partidas de invencibilidade do Nhô Quim, entre estadual e Copa Paulista. “O time vem evoluindo. A cada jogo que passa ganha mais consistência e fica mais cascudo. Estou tendo a oportunidade de entrar nas partidas ou começar jogando, como foi nesta última. Fiquei fora apenas de uma até o momento. Quero aproveitar cada chance e estarei pronto para quando o professor (o técnico Tarcísio Pugliese) precisar”, externou o jogador de 26 anos.
O Alvinegro Piracicabano defende a liderança do grupo 2 do torneio no próximo domingo, 4, às 10h00, no estádio Dr. Augusto Schimidt Fliho, contra o Rio Claro, justamente o segundo colocado, com três pontos a menos. “É muito importante (sobre o período da equipe sem derrotas). Ninguém quer perder. Iremos para lá respeitando bastante nosso adversário, mas com o intuito de manter essa boa sequência de resultados”, falou Bruno Lima.
O atleta acredita em um rival com uma postura ofensiva, entre outros fatores, por se apresentar diante dos seus torcedores. “Acredito que eles irão procurar atacar, até por estarem em casa e porque com uma vitória nossa, que é o que esperamos que aconteça, nos distanciamos deles. Sei que será um jogo complicado, difícil e faremos de tudo para continuarmos bem na competição”, concluiu o volante revelado nas categorias de base da Portuguesa.
Créditos: Evandro Pelligrinotti