Home Esporte Briosa anuncia oito contratações para a temporada 2020;

Briosa anuncia oito contratações para a temporada 2020;

por Nilton Castelo

A Portuguesa Santista iniciou a montagem do elenco para o Campeonato Paulista da Série A2. Oito jogadores assinaram com o clube nesta segunda-feira (2). Destes, apenas três já são velhos conhecidos da torcida. São eles: o lateral-direito Rafael Ferro, o goleiro Cleyton e o atacante Wendel. O trio compôs o time que conquistou o acesso para a série A2, em 2018.

Os outros cinco chegam no clube como alguns dos principais reforços para a temporada 2020. Veja quem são as novas peças:

ROMARINHO / Foto Capa
Natural de Taquaritinga-SP, o meia-atacante, de 26 anos, carrega no currículo passagens pelo Água Santa, Oeste e Penapolense. Além desses, também passou pelo Noroeste e XV de Piracicaba, onde foi campeão duas vezes pela Copa Paulista, em 2012 e 2016, respectivamente.
POSIÇÃO: atacante / PÉ: esquerdo / ALTURA: 1,71

                       

DIEGO BARBOSA
Natural de Várzea Paulista-SP, o meia-campista, de 30 anos, tem passagem por vários times nacionais como Guarani, Bragantino, Audax e Paulista, onde foi campeão da Copa Paulista em 2010 e 2011. O atleta ainda defendeu times internacionais como o Al Qaisumah e Hajer, ambos da Árabia Saudita.
POSIÇÃO: meio-campista / PÉ: esquerdo / ALTURA: 1,75

JOÃO GABRIEL
O zagueiro, de 30 anos, tem uma vasta experiência no futebol internacional. Passou por clubes como Albatim, da Árabia Saudita, CF Oaxaca e Tampico Madero, ambos do México. Pelo Brasil, defendeu times como Rio Claro, Rio Branco e São Bento.
POSIÇÃO: zagueiro / PÉ: direito / ALTURA : 1,90
JOÃO CLÉRISTON
O volante, de 25 anos, foi campeão Brasileiro da Série D, em 2016, pelo Volta Redonda. Além disso, vestiu camisas de times como Ferroviária, Portuguesa-RJ e o Fluminense entre 2011 e 2013.
POSIÇÃO: volante / PÉ: direito / ALTURA: 1,73

TAUÃ
O volante, de 24 anos, teve passagens por clubes como São José, Comercial e EC São Bernardo, onde conquistou o acesso para a Série A3, em 2017.
POSIÇÃO: volante / PÉ: direito / ALTURA: 1,76
Créditos:Assessoria de imprensa
0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário