Home Esporte Brigando por vaga na semifinal, XV de Piracicaba tem mudanças para encarar o Linense

Brigando por vaga na semifinal, XV de Piracicaba tem mudanças para encarar o Linense

por Marcelo Sá

(Foto: Michel Lambstein)

Pela quinta rodada da terceira fase da Copa Paulista, Linense e XV de Piracicaba se enfrentam nesta quarta-feira (16), às 15h30, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins. Eliminado, o Elefante venceu apenas três dos 20 jogos que disputou na competição, e segue sem pontuar na atual fase do torneio. O Alvinegro, que lidera o Grupo 9 com oito pontos ganhos, pode garantir a vaga para a semifinal em caso de vitória, aliada a um tropeço do Comercial. Em caso de derrota do Bafo, o Nhô Quim precisaria apenas de um empate em Lins para avançar na Copa Paulista.

Após cumprirem suspensão automática, o zagueiro Gilberto Alemão e o atacante Raphael Macena retornam ao time titular. O zagueiro Douglas Marques, poupado no treinamento desta terça-feira (15), e o atacante Mateus Oliveira, deixam a equipe. O atacante Luizinho deve ganhar nova oportunidade no time principal, substituindo Kadu Barone, que também não participou do último treino no Barão da Serra Negra. O volante Elias Ceará e o meia Cássio Gabriel receberam o terceiro cartão amarelo contra o Comercial e desfalcam o Nhô Quim.

Com isso, os volantes Fraga e Wellington Simião, recuperados de lesão, retornam a equipe. Os laterais Jéfferson Feijão (poupado) e Robertinho (dores na coxa), e o atacante Lucas Formiga, em transição do departamento médico para o campo, completam a lista de desfalques. O XV de Piracicaba deve entrar em campo com Luiz Fernando; Fraga, Marcel, Gilberto Alemão e Peri; Bruno Lima, Wellington Simião e Danilo Bueno; Misael, Luizinho e Raphael Macena.

 

0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário