Home Esporte Brigando por classificação, XV de Piracicaba e Juventus se enfrentam na próxima segunda-feira

Brigando por classificação, XV de Piracicaba e Juventus se enfrentam na próxima segunda-feira

por Marcelo Sá

(Foto: Michel Lambstein)

Em busca da classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista da Série A2, o XV de Piracicaba encara o Juventus na próxima segunda-feira (18), às 20h, no Barão da Serra Negra. A partida é válida pela 12ª rodada da competição estadual. Caso Atibaia, Linense, Nacional, Santo André e Taubaté não vençam seus jogos, o Nhô Quim garante a vaga para a próxima fase antes de entrar em campo. Do contrário, basta vencer o Moleque Travesso para carimbar a vaga. Invicto em seus domínios, o Alvinegro segue na vice-liderança da competição, com 23 pontos ganhos, enquanto o Juventus ocupa a quarta posição com 19 pontos conquistados.

“Estamos muito próximos da classificação. Acredito que podemos entrar em campo já classificados, pois os resultados que precisam acontecer não são tão difíceis. Independente disso, vamos entrar para tentar vencer o jogo”, disse o técnico do XV, Tarcísio Pugliese. Lesionados, o lateral-direito Jéfferson Feijão, o volante Hiroshi e o atacante Luizinho, seguem no departamento médico e desfalcam o Nhô Quim. Após cumprir suspensão automática, o volante Bruno Lima está a disposição.

Nas tardes de sábado (16) e domingo (17), o XV de Piracicaba realizará mais dois treinamentos no Barão da Serra Negra. Desde que não ocorram contratempos nos trabalhos, a equipe titular que encara o Juventus deverá ser a mesma que enfrentou o Linense, com Fábio; Robertinho, Douglas Marques, Gilberto Alemão e Michel; Fraga, Walfrido e Misael; Ítalo, Kadu e Ronaldo.

0 Comentário(s)
3

Você pode gostar

Deixe um comentário