Home Esporte Brasileiro Douglas Santos analisa adversários do Zenit na Liga dos Campeões: “Grupo equilibrado”:

Brasileiro Douglas Santos analisa adversários do Zenit na Liga dos Campeões: “Grupo equilibrado”:

por Nilton Castelo

Campeão russo terá pela frente Borussia Dortmund, Lazio e Brugge na competição europeia

Brasileiro do Zenit São Petersburgo, Douglas Santos acompanhou nesta quinta-feira pela TV o sorteio dos grupos da edição 2020/2021 da Liga dos Campeões da Uefa. Campeão russo, o clube do lateral campeão olímpico em 2016 com a Seleção irá integrar a chave F, ao lado dos alemães do Borussia Dortmund, dos italianos da Lazio e dos belgas do Club Brugge.

“Liga dos Campeões não tem moleza. Ficamos em um grupo equilibrado, com equipes muito qualificadas, que propõem o jogo. Vamos ter que encarar cada partida como uma decisão. Então a preparação tem que seguir forte, porque teremos grandes desafios pela frente”, analisou o brasileiro.

CLÁSSICO DE SÁBADO VALE A LIDERANÇA

Enquanto não estreia na Liga dos Campeões, o Zenit segue focado na defesa do título do Campeonato Russo. No próximo sábado, no principal confronto da 10ª rodada, o clube de São Petersburgo visita em Moscou o Spartak, com quem divide a liderança da competição com 20 pontos cada.

“Será um jogão, em que além da rivalidade ainda estará em disputa a liderança isolada. O Spartak vai jogar em casa, mas o Zenit conta com um elenco experiente. Estamos motivados e preparados para mais essa grande partida”, garante Douglas Santos.



Créditos: Tática Assessoria

0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário